quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sentimentos Danificados

Se me perco nas mesmas trilhas
não tropeço nas mesmas pedras
mesmos erros

Se entediado invento as mesmas fantasias
Entorpecer mais uma última vez
morrer de agonia

Sim vejo
daqui de perto vejo a saída
Por mais que eu tente
está à minha frente
não consigo alcançar

A sensação de dar voltas
não sair do lugar
A solidão cega meus passos
não sei por onde
nem onde vou chegar

O tempo não perdoa
não volta outra vez
E simplesmente reparar
aquela sua insensatez

Nem tudo pode ser consertado
seu prazo de garantia está esgotado
sentimentos danificados... Deletar!

Vírus de hipocrisia
ódio, inveja, corrupção, mentira
confusão, rebeldia... Deletar!

Arquivos desnecessários
burrice, tolice
Aplicativos inválidos... Deletar!

Sim agora percebo
o que minha alma gritava
em cada face eu buscava
estava aqui o tempo inteiro

E é inútil culpar o mundo
achar que tudo tem que ser de seu jeito
Remover as coisas de seu lugar
se as montanhas não mudam de endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário