sábado, 30 de outubro de 2010

Anjo

Quando ela passou
tudo mudou
flores por onde pisou

E quando ela me olhou
longe tocou
tudo em volta parou

Ela se foi
será que vai voltar?
Seja quando ou nunca for
eu vou sempre esperar

Quando ela se foi
me deu um oi
tipo até logo ou não mais

Mas vejo o teu andar
não canso de lembrar
não sai do meu pensamento

Onde andarás
não vejo mais o brilho do farol
A luz dos seus olhos
se perdeu nas ondas
não posso voltar

Um anjo...
será que foi real?
Só sei que eu nunca vi um rosto mais lindo
e ainda sinto um encanto no ar

Um anjo...
eu sei foi real

Então vou brincar
de te ter em meus sonhos
E quando a chuva parar
vou sentir perto de novo

Depois de pintar
um beijo em seu pescoço
A lua vai embora
e eu volto pra cama na hora
de acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário