sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nosso Lugar

Tô cansado de mentir pra mim mesmo
Fingindo ser alguém que não sou
Fugindo da realidade
Fingindo não sentir dor

Desta vez não ousarei fraquejar
Ainda se minha alma mais forte gritar
Até alcançar teu nome
Meu bem tarde será
Teu corpo estará longe

Se passou
mesmo como um vento
e tudo voltar
cada coisa no devido jeito
Se a tempestade mudar nosso endereço
e devastar tudo que era eterno...
antes do começo

Ou devemos continuar
Se é mesmo em ti o meu lar
Se é mesmo aqui...
o nosso lugar



2 comentários:

  1. Caro Mino, sempre admirei alguém que acredita na palavra. Sobretudo na palavra tornada verso e este vertido em Poesia. É uma incrível crença, visto que poucas coisas neste mundo foram tão dessacralizadas nos últimos tempos, como a Poesia. A maior parte dos que se julgam poetas, acaba se despedindo da tentativa de mostrar poesias a um mundo que, no geral, não que vê-las!
    Parabéns e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Poesia,transformar tristeza em beleza..há algum significado?


    "Ou devemos continuar
    Se é mesmo em ti o meu lar
    Se é mesmo aqui...
    o nosso lugar"

    Belas palavras,mais belo ainda o sentimento

    ResponderExcluir