segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Não me deixe só
Olhe pra trás e veja
vai ser melhor
Que você sempre esteja
ao meu redor

Não me deixe só
E nunca mais esqueça
do que há em nós
Talvez agora perceba
somos um nó

Então me beije logo
Qual é o seu problema
vem me beija  logo
Não fique ai de bobeira
vem pro meu colo

Não zoa o nosso esquema
sei que é loira minha nega
mas ao menos tenha
um raciocínio lógico

Dá pani em meu sistema
confunde a minha cabeça
Avestruz não é ema
será que quando pequena
nunca foi ao zoológico?

Um comentário:

  1. olaa eu gostei muito de seu Blog, muito interessante cada verso é bem cheio de criatividade e original.Parabéns.


    Se você quiser me segue também, eu tenho um blog a pouco tempo,muito Obrigado, Parabéns pelo Blog!
    http://cacadoresfenix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir